sábado, 10 de agosto de 2013

A um amigo

Lhe perdoei sem que você soubesse
deixei de lhe odiar sem que você percebesse
esqueci meu orgulho sem que me contrariasse
tentei retomar nosso laço de afinidade...
Mas parece que tudo em vão.

Quero poder te dizer o que sinto,
saber o que você sente,
como está sua vida
depois que nos separamos...
Mas parece que tudo em vão.

Olhe para mim, quero lhe ter por perto!
Olhe pra mim, ainda me importo com você!
Não seja tão frio, não me ignore...
Eu gosto tanto de você.

Tento puxar conversa, me evita
Sei que fiz coisas que te chatearam
mas eu já me desculpei...
Por favor, me perdoe também!

Costumávamos nos dar tão bem
éramos carne e unha
Sentíamos o que o outro sentia...
Não deixe isso se acabar.

Não se afaste de mim
você é importante em minha vida.
Mesmo não podendo estar juntos...
Não deixe que esta ligação
se dissolva com o tempo.

Não seja frio, não me magoe mais,
sou capaz de me humilhar
lhe mostrando que não sou tão rude,
sou capaz de me ajoelhar, mas não me evite...

Tenho tanto carinho por você,
quero muito o seu bem
Esqueçamos o passado
e vamos viver o que vem pela frente,
meu grande, amado e eterno amigo.



Dedicado a: um amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário